Um caso um tanto inusitado aconteceu na cidade de Camalaú no Cariri paraibano na última terça-feira (30) e tomou manchetes de sites e redes sociais da região.
Um desentendimento entre o Vereador Netinho Matias e a agricultora Rosineide Marques, de 45 anos, durante eventos políticos na cidade foi parar nas páginas policiais da região.
De acordo com informações colhidas pela redação a senhora Rosineide Marques estaria realizando uma manifestação de forma pacífica em frente a sua residência acompanhada de familiares no momento em que acontecia uma passeata política na cidade, Rosineide Marques, relatou que o vereador Netinha Matias teria aproveitado o momento para desrespeitar a mesma e outras pessoas que estavam em frente a sua casa com gestos e palavras.
Por sua vez, o vereador Netinho Matias afirma que foi agredido por Rosineide na Secretaria de Saúde enquanto acompanhava sua avó e seu tio, em uma consulta com o cardiologista, quando teria sofrido um empurrão por parte da senhora Rosineide.
O vereador Netinho prestou queixa à Polícia Civil, e irá entrar com uma representação através de seu advogado.
Já Rosineide afirmou que no momento em que estava indo ao banheiro teria esbarrado no vereador sem intenção pelo espaço ser apertado e a partir disso teria se gerado uma nova discussão entre os envolvidos.
Rosineide também registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil que a partir de agora passará a investigar o caso.