24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Casal suspeito de matar criança em Tabira já tinha passagem pela polícia, diz delegada

As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Redação
Por: Redação Fonte: TV CARIRI
18/02/2025 às 22h24 Atualizada em 18/02/2025 às 22h27
Casal suspeito de matar criança em Tabira já tinha passagem pela polícia, diz delegada

O casal que cuidava temporariamente do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, encontrado morto no último domingo (16), já possuía antecedentes criminais. A informação foi confirmada pela delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, em entrevista ao portal G1.

Após ser preso, acusado de matar criança em Tabira é morto pela população

De acordo com a delegada, os suspeitos Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, já haviam sido presos anteriormente por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Continua após a publicidade

"Ainda há muitos pontos a serem esclarecidos, incluindo a possibilidade de violência sexual, que só poderá ser confirmada após os laudos periciais, pois não há sinais externos evidentes", afirmou Joedna Soares.

Outro aspecto que está sendo investigado é o motivo pelo qual a mãe de Arthur, Giovana Ramos, deixou o filho sob os cuidados do casal, mesmo com o histórico criminal deles. Ela será ouvida nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários