24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Após ser preso, acusado de matar criança em Tabira é morto pela população

O veículo que transportava Frajola foi aberto, ele foi arrancado do carro por populares e brutalmente morto antes mesmo de entrar na delegacia.

Redação
Por: Redação Fonte: TV CARIRI
18/02/2025 às 21h58 Atualizada em 18/02/2025 às 22h03
Após ser preso, acusado de matar criança em Tabira é morto pela população

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia prendeu Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, em Carnaíba. O casal era procurado pela morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos, ocorrida no último domingo (16), em Tabira.

Após a captura, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tabira, onde uma multidão revoltada já aguardava a chegada das viaturas. O veículo que transportava Frajola foi aberto, ele foi arrancado do carro por populares e brutalmente morto antes mesmo de entrar na delegacia.

Continua após a publicidade

Já a viatura que levava Giselda da Silva Andrade conseguiu deixar o local a tempo, evitando que ela também fosse alvo do ataque.

As autoridades seguem investigando o caso e reforçam a importância de que a Justiça seja feita dentro da legalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários