23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Pedro unifica oposição de Cuité de Mamanguape e defende investimentos na infraestrutura da região

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve em Cuité de Mamanguape neste domingo (24), quando recebeu o apoio da oposição da cidade.

Por: Luanna Brandão
24/04/2022 às 20h23
Pedro unifica oposição de Cuité de Mamanguape e defende investimentos na infraestrutura da região

 

 

Continua após a publicidade

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve em Cuité de Mamanguape neste domingo (24), quando recebeu o apoio da oposição da cidade. Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), participaram do encontro o ex-prefeito Jair da Farmácia, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Dutra, além dos vereadores Diego, Joquinha e Calzinho. Na ocasião, Pedro defendeu investimentos na infraestrutura da região, carente de ações da administração estadual.

 

Continua após a publicidade

“Fico muito feliz em ver que nossa caminhada se fortalece cada dia mais, com pessoas que desejam um novo momento para a Paraíba. Sabemos que Cuité de Mamanguape carece de obras de infraestrutura importantes, como a Rodovia do Abacaxi, uma demanda antiga da população que nunca foi atendida por inoperância da atual administração. A Paraíba tem um orçamento de mais de R$ 14 bilhões, dá para realizar esta e outras obras importantes, o que falta é planejamento e eficiência. Vamos mudar isso, garantindo para a Paraíba um novo ciclo de desenvolvimento e cuidado com as pessoas”, destacou Pedro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários