23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Suspeitos de subtraírem dinheiro são detidos em Presidente Kennedy

Na noite do último sábado (09), durante patrulhamento preventivo no Centro de Presidente Kennedy, policiais militares da 9ª Companhia Independente ...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
12/03/2024 às 22h53
Suspeitos de subtraírem dinheiro são detidos em Presidente Kennedy
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

Na noite do último sábado (09), durante patrulhamento preventivo no Centro de Presidente Kennedy, policiais militares da 9ª Companhia Independente foram informados pelo Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) que agentes da Polícia Federal (PF) estavam seguindo para o município, a fim de deterem os ocupantes de um veículo Fiat Uno, de cor branca.

De acordo com informações da PF, os ocupantes do veículo seriam suspeitos de estarem utilizando artefatos para subtraírem envelopes dos caixas eletrônicos de bancos do sul do estado, método conhecido como “pescaria”.

Continua após a publicidade

A PF, policiais militares e guardas civis municipais realizaram um cerco tático na região onde estão instaladas algumas agências bancárias e, por volta das 17h30min, o veículo foi localizado, estacionado na rua da Caixa Econômica Federal.

Os suspeitos foram abordados quando saíam da agência, sendo que um deles portava uma mochila contendo dinheiro em espécie, um dispositivo conhecido como “jacaré”, utilizado para subtrair os envelopes e vários envelopes de depósito, contendo dinheiro. No veículo, preliminarmente, nada de ilícito foi encontrado.
Os detidos e os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade do delegado da Polícia Federal, em Cachoeiro de Itapemirim.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários