23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Residência Multiprofissional em Pediatria: Hias realiza acolhida de nova turma

Grupo marca a primeira década de atividades da Resmulti O Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), r...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
15/03/2023 às 16h40
Residência Multiprofissional em Pediatria: Hias realiza acolhida de nova turma
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Grupo marca a primeira década de atividades da Resmulti

O Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), realizou, na última segunda-feira (13), a acolhida da IX turma da Residência Multiprofissional (Resmulti) em Pediatria. A iniciativa é uma parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

Continua após a publicidade

A diretora-geral do Hias, Fábia Linhares, ressaltou a importância da constante qualificação, do Ensino e da Pesquisa em prol de um atendimento seguro e humanizado. “Nosso objetivo é garantir, por meio de uma constante troca de saberes, o que há de melhor às nossas crianças, aos nossos adolescentes e a todos os que integram esta família Hias. Aqui, a competência técnica está sempre aliada ao amor em cada atitude”, afirmou.

A coordenadora da Resmulti/Hias, Larissa Loiola, celebrou a chegada da equipe que marca aprimeira década de existência do Programa de Residência Multiprofissional da ESP/CE.

“Ao longo dos anos, temos observado a importância do trabalho em grupo para dar mais qualidade à assistência interdisciplinar ao paciente pediátrico. O Hias, por ser um hospital de alta complexidade, com doenças raras, necessita dessa abordagem”, avaliou.

Participaram do momento os preceptores vinculados ao Serviço Social, à Psicologia, à Nutrição, à Odontologia, à Fisioterapia, à Farmácia e à Enfermagem

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários