Tuesday, 17 de May de 2022 17:45
83.9.9606-0256
Política Eleições

Pedro recebe apoio das oposições de Areia de Baraúnas, São José dos Cordeiros e Amparo

Na avaliação de Pedro, mais estes apoios demonstram a força do projeto que vai transformar a Paraíba e garantir uma gestão parceira dos municípios, com mais desenvolvimento e oportunidades.

08/05/2022 09h45
Por: Redação Fonte: TV Cariri
Pedro recebe apoio das oposições de Areia de Baraúnas, São José dos Cordeiros e Amparo

O time dos que apoiam a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado cresce cada dia mais. Desta vez anunciaram adesão as oposições de Areia de Baraúnas (Eduardo do Açúcar e os vereadores Pedro Neto, Thiago de Bilar, Djean e Dudé); Amparo (vereador Lucas de Magé e os ex-vereadores Fernando Fernandes e Nelson de Gomes); e São José dos Cordeiros (Humberto Queiroz, ex-candidato a prefeito, e os vereadores Luan Queiroz e Epifânio). Na avaliação de Pedro, mais estes apoios demonstram a força do projeto que vai transformar a Paraíba e garantir uma gestão parceira dos municípios, com mais desenvolvimento e oportunidades.

"Nosso time cresce e ganha ainda mais força com a chegada das oposições de São José dos Cordeiros, Amparo e Areia de Baraúnas, lideranças que desejam garantir um futuro melhor para nossa Paraíba. Vamos trabalhar juntos para entregar à população uma segurança pública eficiente, uma educação transformadora e gerar emprego, renda e oportunidades nas cidades paraibanas. Esta é a caminhada dos que desejam colocar nosso Estado no topo, sair do marasmo que João Azevêdo nos colocou com essa gestão que caminha para trás. Vamos juntos, com a força da esperança por dias melhores!".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
15 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Thursday (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol e Chuva