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Marketing de mídia social através do Facebook; estratégias que funcionam

Você pode usar guias personalizadas como uma localidade de boas-vindas para todos os seus novos visitantes do Facebook.

12/03/2022 às 23h57
Por: Redação Fonte: Marketing de mídia
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Marketing de mídia social através do Facebook; estratégias que funcionam

Facebook marketing é uma das melhores maneiras de apelar para uma grande variedade de clientes, especialmente se você é uma pequena empresa que pode ter tempo para responder a comentários específicos. Com a popularidade e familiaridade a maioria dos americanos têm com o Facebook, é uma excelente avenida de marketing. Leia mais para mais dicas.

 

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Não se inscreva em uma conta do Facebook e espere que o nome da sua marca fale por si. Mesmo se a marca que você está introduzindo no mercado é razoavelmente bem estabelecida, você ainda precisa de fazer o trabalho para fazê-la ainda mais popular. Não fazer isso pode resultar em você perder alguns de seus fãs.

 

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UMA ótima maneira de começar uma conversa com seus fãs do Facebook é responder aos comentários que eles deixam em sua parede. Isso significa verificar que você deve sempre verificar a sua parede para perguntas ou comentários e usar o símbolo @ antes de mencionar o nome da sua marca. É especialmente importante responder se o comentário precisa de suporte ao serviço ao cliente ou envia uma reclamação.

 

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Crie uma guia personalizada para sua página do Facebook. Você pode usar guias personalizadas como uma localidade de boas-vindas para todos os seus novos visitantes do Facebook. É um ótimo lugar para promover suas ofertas, produtos e serviços atuais. Além disso, ele vai dar um pouco de personalidade para a sua página do Facebook, que é sempre um Plus.

 

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Assista a sua gramática, mesmo se você não se sente como se fosse necessário. Você pode sentir como você pode escapar com um erro aqui e ali, devido à natureza do seu negócio, mas isso não é verdade. Se você souber que sua gramática tem problemas, execute tudo através de um verificador antes de publicá-lo.

 

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Se você tem um seguidor reclamando em sua página do Facebook, tente o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isso vai deixar que os outros saibam que você é um negócio respeitável e vai lidar com todas as suas obrigações. Se você não puder resolver uma disputa com um cliente publicamente, tente manipulá-la em particular.

 

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Certifique-se de que sua página do Facebook representa adequadamente sua empresa ou empresa. Normalmente, os fãs de sua página estão lá porque eles estão interessados em aprender sobre o que você oferece. Se você não tem quaisquer detalhes sobre seus produtos ou serviços, eles podem estar confusos sobre o que é que você está oferecendo.

 

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Use o Facebook como uma ferramenta de atendimento ao cliente. Convide os clientes a enviar-lhe perguntas, comentários ou reclamações comentando na sua página do Facebook. Esta é uma ótima maneira de exibir suas excelentes políticas de atendimento ao cliente. Responda a perguntas em detalhes e ofereça reembolsos ou novos produtos imediatamente aos clientes que reclamam.

 

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Use uma foto de capa em sua página do Facebook que realmente mostra sua marca. Por exemplo, mostre uma foto de um de seus produtos mais vendidos. Você quer manter seus produtos frescos na mente do público, e escolher a foto da tampa direita pode fazer este muito mais fácil para você.

 

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Considere usar a publicidade do Facebook. Ao pagar por anúncios do Facebook, você pode alcançar um público maior, segmentando dados demográficos específicos. Isso pode chamar sua página do Facebook muita atenção, e isso é importante. Experimentá-lo por um tempo e, em seguida, cancelá-lo se ele não parece estar funcionando.

 

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Você precisa investir tempo e esforço em suas estratégias de campanha de marketing. Facebook Marketing não deve ser apenas um verdadeiro esforço. Se você entregar as responsabilidades do Facebook para alguém que já está sobrecarregado, seus resultados nunca serão tão grandes quanto você gostaria. Coloque alguns recursos reais por trás dele para ter sucesso nisso.

 

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É possível enviar mensagens para todos os seus assinantes ao mesmo tempo. Quando você certamente não quiser overuse esta característica, porque irritará povos, poderia vir em muito acessível se você tem um anúncio grande ou você está funcionando uma competição. Guarde-o apenas para seus anúncios mais importantes, no entanto.

 

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Facebook é mais eficaz se você usá-lo como um construtor de conexão, por isso não usá-lo da mesma forma que você usaria uma ferramenta de marketing direto. Se tudo o que você postar é marketing relacionado, você pode perder um monte de fãs. As pessoas tendem a ser mais interessado em seu negócio como um todo, e eles não querem ser sentir como você está spam-los.

 

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Ofereça artigos especiais para dar afastado àqueles que gostam de sua página. Você poderia oferecer uma pequena amostra do seu produto ou algo tão simples como um MP3. Eles chave é atrair as pessoas a gostar de sua página, como uma vez que eles fazem eles serão alertados quando você postar nada de novo em sua página.

 

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Certifique-se de atualizar seu perfil permanece atualizado. Quando você faz uma alteração, certifique-se de que é refletida na página de perfil. Manter tudo atual ajuda a sua página atualizada pode ser útil para os clientes que estão interessados no que está acontecendo. Você pode optar por mudar sua página de perfil apenas para que os clientes têm algo novo e fresco para olhar e ver todas as coisas que você está acontecendo.

 

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Não coloque nenhuma imagem na capa da sua página que não sejam de boa qualidade e/ou não sejam relevantes para o seu negócio. Você pode ver uma bela imagem que você acha que as pessoas vão adorar, mas não fará qualquer sentido para publicá-la se não tem nada a ver com o que você está vendendo.

 

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Suas postagens devem conter uma variedade de conteúdo sinodo em um assunto. Fale sobre o seu negócio e marca, mas não repita os mesmos sentimentos uma e outra vez. Tente encontrar várias maneiras de envolver os fãs com o conteúdo. Você sempre pode pedir a seus clientes para postar seus pensamentos e fotos.

 

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Poste fotos junto com seu texto. Ele vai fazer o seu post se destacar no feed de notícias, e dá-lhe um pouco mais de vantagem. Certifique-se, no entanto, de que você usa suas próprias fotos ou usa imagens livres de royalties ao postar. Isso é importante porque você não quer essencialmente tomar a propriedade de outra pessoa sem pedir.

 

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Como indicado no início deste artigo, ser capaz de tirar o tempo para responder especificamente aos clientes na página do Facebook do seu negócio pode ajudar na construção de um relacionamento com os clientes. Lembre-se das dicas deste artigo e use o marketing do Facebook para seu benefício. Estas dicas podem ser aplicadas em várias situações!

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