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Estratégias sonoras para usar no e-mail marketing

Seu marketing por e-mail deve fazer uso de qualquer marca ou design de trabalho que sua empresa já está empregando.

12/03/2022 às 23h54
Por: Redação Fonte: marketing
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Estratégias sonoras para usar no e-mail marketing

O e-mail é uma das maiores invenções da era da internet. Usando uma mensagem simples, qualquer um pode se comunicar com qualquer outra pessoa em questão de segundos. Essa comunicação quase instantânea faz dele uma ótima ferramenta de marketing. Aqui está um pouco de conselho que mostrará como aproveitar o poder dos e-mails para fins de marketing.

 

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Certifique-se de colocar o logotipo do seu produto ou empresa no e-mail. Desta forma, os clientes vão se familiarizar com o logotipo e associá-lo à sua empresa. É melhor se o logotipo é algo que vai pegar o olho do leitor e ser fácil para eles se lembrar dele.

 

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Considere usar um modelo que permita que cada destinatário receba uma mensagem personalizada na saudação. As pessoas respondem mais favoravelmente aos e-mails que os abordam pessoalmente e são menos propensos a rejeitar a mensagem. Essa personalização é simples de realizar e aumentará um relacionamento maior com seus clientes.

 

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Quando você pedir às pessoas para opt-in, deixe-os saber o que esperar. Diga-lhes o que você vai enviar e quantas vezes você vai enviá-lo. As pessoas serão mais propensos a se inscrever se eles sabem que você não vai inundar suas caixas de entrada com e-mails Wordy que eles não têm intenção de ler.

 

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Para tirar o máximo de cada e-mail que você enviar, Tente focar cada mensagem em uma única mensagem clara e concisa. Seus leitores devem saber o que você está tentando dizer dentro dos primeiros segundos de ler a mensagem. Dê-lhes uma chamada para a ação que é clara, e que eles podem facilmente responder.

 

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Além de usar o marketing por e-mail, incorpore o marketing SMS à sua campanha. Ter clientes inscrever-se para uma opção de SMS e enviar-lhes mensagens de texto quando em qualquer momento. Quando esses dois métodos são usados juntos, você tem uma chance melhor de obter mais clientes para se inscrever para o seu produto.

 

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Teste o envio de seu e-mail de marketing em diferentes dias da semana e em vários momentos durante o dia. Você descobrirá que horários e datas diferentes aumentarão ou diminuirão suas taxas abertas para seus e-mails. Observe a melhor hora / dia da semana misturas e planejar suas campanhas de marketing de e-mail mais importantes para ser lançado durante essas janelas.

 

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Considere seguir com um boato de que uma venda está prestes a terminar. Insira uma declaração que diz aos seus clientes para se inscrever imediatamente para que eles possam tirar proveito desta venda. O fechamento do e-mail poderia dizer-lhes para não perder esta oportunidade incrível e agir agora.

 

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Você precisa ter certeza de que você está usando um persistente com sua estratégia de marketing de e-mail. Enquanto você deve ser persistente, será desperdiçado se não for enviado para o grupo certo de consumidores.

 

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Ao desenvolver uma campanha de marketing por e-mail, você deve fazer o seu material parecer profissional. Se não olhar profissional, os clientes passarão sobre ele sem pagar toda a atenção de todo. Há uma abundância dos embustes e dos email da sucata que vão ao redor, e sua campanha legítima do mercado deve estar para fora como algo que querem olhar mais em.

 

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Forneça um incentivo com cada e-mail que você emite a seus clientes. Quando eles têm uma razão para fazer negócios, eles muitas vezes vão. Por exemplo, você pode oferecer o transporte livre em compras sobre uma determinada quantidade mínima do dólar para aquelas que estalam sobre uma determinada ligação e coloc uma ordem em seu local.

 

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É significativamente mais eficaz construir sua própria lista de e-mail para marketing por e-mail do que comprar uma lista, ou adquirir os serviços de uma empresa de marketing que tem suas próprias listas. A razão para isso é que todos os que enviaseu endereço de e-mail para fazer parte de sua lista está interessado nos serviços ou produtos que você tem para oferecer. Essas pessoas são muito mais propensos a ser receptivo ao seu e-mail.

 

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Não adicione nenhum endereço de e-mail à sua lista sem obter a permissão primeiro. Se você adicionar pessoas à sua lista que não querem estar lá, você pode ser rotulado como um spammer e obter uma reputação online pobre. Você também deve saber que o seu provedor de e-mail para spamming.

 

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Em vez de comprar ou alugar uma lista de discussão, construir o seu próprio a partir do zero. Você pode fazer isso incluindo formulários de opt-in em seu site, coletando cartões de visita em convenções ou outros eventos da indústria, e incentivando seus assinantes a compartilhar seus e-mails com outras pessoas, o que pode angariar ainda mais assinantes.

 

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É muito importante prestar atenção quando você enviar seus e-mails. Se você enviá-los no meio da noite ou muito cedo na parte da manhã, alguns dos seus destinatários podem simplesmente apagar o seu e-mail quando eles acordam junto com o resto do seu correio publicitário não solicitado. Utilize ferramentas de rastreamento para determinar o momento ideal para enviar seus e-mails.

 

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Use o marketing por e-mail com um grupo seleto de clientes valiosos. Desta forma, você pode criar uma lista de elite de clientes que podem se sentir valorizadas que estão recebendo ofertas especiais e promoções de você. Pode até motivar as pessoas que não fazem parte do seu clube de e-mail para fazer mais compras, a fim de receber estas promoções especiais.

 

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Seu marketing por e-mail deve fazer uso de qualquer marca ou design de trabalho que sua empresa já está empregando. Utilize o mesmo esquema de cores que já está sendo usado e certifique-se de que o logotipo da empresa esteja incluído em todas as mensagens que você envia. Uma vez que sua marca ganhou uma reputação favorável e as pessoas já confiam nele, seus e-mails se beneficiarão de seu bom nome.

 

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Devido à sua velocidade e simplicidade, o e-mail é uma grande invenção que permite que as pessoas se comuniquem com pouco tempo ou esforço. Graças a esses atributos, os e-mails têm potencial de marketing ilimitado. Espero que você mantenha o conselho deste artigo em mente para que você possa usar o e-mail marketing da maneira mais eficaz.

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