.
21°C 27°C
João Pessoa, PB

Linear Softwares Matemáticos passa por rebranding com nova comunicação

Marca aposta na renovação total de sua comunicação visual para transmitir conceitos de inovação, confiança e excelência

28/06/2024 às 16h53
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
divulgação
divulgação

Assim como o mercado está em constante evolução, a Linear Softwares Matemáticos também está. Diante disso, a empresa anuncia ao mercado sua nova identidade visual. O rebranding que garantiu uma cara nova ao logo e demais materiais de identidade visual da marca tem como principal objetivo comunicar uma narrativa e mensagem mais atualizadas e alinhadas com as tendências do setor.

A transformação da empresa é uma resposta direta às expectativas mercadológicas em constante evolução. O novo logo da Linear, por exemplo, produzido pela agência de comunicação Trama Reputale, buscar encapsular a essência da marca de uma forma mais moderna e relevante, enquanto mantém os valores fundamentais que a tornaram reconhecível ao longo dos anos.

Continua após a publicidade

“A conexão entre os elementos que impulsionam o funcionamento e o sucesso da Linear com a narrativa da marca nos guiou para a construção de um novo caminho visual que transmite atributos de crescimento, união, excelência, desenvolvimento e progresso. Além disso, utilizamos o conceito matemático da interseção para conectar a natureza da empresa, os drives do negócio e os pilares da marca’’, explica Rodrigo Pasinato, gerente do núcleo design e criação na Trama Reputale.

Ao refinar sua identidade visual, a Linear busca estabelecer uma conexão mais profunda com seu público-alvo, transmitindo uma mensagem de inovação, confiança e excelência.

“O design revitalizado representa um equilíbrio perfeito entre tradição e progresso, simbolizando o nosso compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. Ao longo dos anos evoluímos muito dentro do setor e apresentamos soluções disruptivas que acompanham a tecnologia e conectividade da atualidade. Diante disso, sentimos a necessidade de trazer esses conceitos para a nossa nova identidade visual’’, ressalta Fabio Sas, sócio e diretor comercial da Linear.

Comunicação visual atualizada

Além do novo logo, a companhia também apresenta uma comunicação visual atualizada, que será integrada em todos os pontos de contato da marca, desde apresentação de produtos até plataformas digitais e campanhas de marketing. Além disso, a marca também passou a contar com maior presença midiática a partir da contratação dos serviços de assessoria de imprensa do grupo Trama Reputale.

Essa abordagem coesa e unificada tem como principal objetivo garantir uma experiência consistente e memorável para os consumidores, ao mesmo tempo em que reforça a identidade da marca.

"Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade visual, que reflete não apenas quem somos hoje, mas também para onde estamos indo. Esta renovação é um testemunho do nosso compromisso em evoluir com o tempo e continuar a oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes", finaliza Paula Elias, analista de comunicação e marketing na Linear.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 27°

25° Sensação
2.57km/h Vento
94% Umidade
77% (1.45mm) Chance de chuva
05h31 Nascer do sol
05h14 Pôr do sol
Seg 27° 22°
Ter 26° 22°
Qua 27° 22°
Qui 27° 23°
Sex 27° 22°
Atualizado às 20h03
Publicidade
click aqui para testar o serviço de IPTV
Economia
Dólar
R$ 5,59 +0,00%
Euro
R$ 6,00 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,71%
Bitcoin
R$ 371,773,29 +4,18%
Ibovespa
123,906,55 pts -0.32%
Publicidade
Publicidade
Publicidade