23°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

IV Torneio de Pesca é realizado com sucesso e atraiu mais de 150 pescadores, em Camalaú

O torneio foi marcado por um clima de confraternização e competitividade saudável, com pescadores se esforçando para capturar os maiores e mais impressionantes peixes.

Redação
Por: Redação Fonte: TV Cariri
04/06/2024 às 08h43
IV Torneio de Pesca é realizado com sucesso e atraiu mais de 150 pescadores, em Camalaú

No último domingo (02), o município de Camalaú foi palco do IV Torneio de Pesca, um evento que reuniu mais de 150 pescadores de vários estados, incluindo Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. O torneio aconteceu no açude Zé Tourinho e foi organizado por Gabriel Bi, com total apoio da Prefeitura de Camalaú.

Continua após a publicidade

O torneio foi marcado por um clima de confraternização e competitividade saudável, com pescadores se esforçando para capturar os maiores e mais impressionantes peixes. A premiação incluiu a distribuição de troféus para os ganhadores.

O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, parabenizou Gabriel Bi e sua equipe pelo sucesso do evento: “Parabenizo Gabriel Bi e toda a equipe organizadora pelo grandioso evento. O IV Torneio de Pesca foi um sucesso absoluto, reunindo pescadores de diversos estados e proporcionando um dia de lazer e integração para todos os participantes. É gratificante ver nosso município se destacando e promovendo atividades que valorizam nossa cultura e nossos recursos naturais.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários