22/08/2017 20:07

Vítima se esconde em igreja após ser esfaqueada durante briga de rua no Sertão

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, suspeito e vítima estav...

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, suspeito e vítima estavam discutindo por vagas estacionamento em frente a uma igreja quando houve a facada

Uma briga entre dois flanelinhas terminou com um deles ferido a facadas e outro preso, na manhã desta terça-feira (22), no município de Sousa, Sertão paraibano, a 440 quilômetros de João Pessoa. Segundo a polícia, a discussão teria sido por conta de vagas de estacionamento e a vítima se escondeu dentro da igreja para pedir socorro.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa (14º BPM), suspeito e vítima estavam discutindo por vagas estacionamento em frente a uma igreja quando houve a facada.

“Os dois discutiam e um deles retirou uma faca da bermuda e feriu o outro flanelinha. O rapaz ferido correu para a frente da igreja e pediu socorro, sendo atendido pelo Samu. Já o suspeito foi localizado e preso por uma guarnição nossa”, disse a PM.

O flanelinha preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde prestará depoimento e aguardará audiência de custódia. O flanelinha ferido foi levado ao Hospital Regional de Sousa, onde, conforme a PM, recebeu atendimento e segue internado.



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.