12/07/2017 12:38

Show da cantora Maria Bethânia em João Pessoa é adiado, diz produtora

Apresentação vai ser no dia 17 de agosto, no Teatro Pedra do Reino.[caption id="a...

Apresentação vai ser no dia 17 de agosto, no Teatro Pedra do Reino.

Maria Bethânia faz show em João Pessoa no dia 17 de agosto (Foto: Gringo Cardia/Divulgação)

O show da cantora Maria Bethânia em João Pessoa foi adiado para o dia 17 de agosto, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções, às 21h. Inicialmente, a apresentação estava agendada para este sábado (15), mas a data foi alterada a pedido da própria artista.

“O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos e um deles me deu uma rasteira. Não poderei fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês”, disse a cantora.

A produtora Casa de Taipa alertou que os ingressos adquiridos antecipadamente continuam valendo para a nova data do show. Aqueles que desejarem reembolso, devem procurar o mesmo canal em que a compra foi realizada, a partir da próxima terça-feira (18) até o dia 11 de agosto.

Para os que efetuaram a compra através da Tudus, basta acessar o site e solicitar o estorno. Aqueles que adquiriram as entradas nos pontos de venda físico, é necessário que se dirijam ao local onde a compra foi realizada, a partir de segunda-feira (29), portando os ingressos. Os bilhetes serão estornados exclusivamente na modalidade da compra.

Os endereços da bilheteria física são os seguintes: Salão L’estilo, em Campina Grande, Rua da Independência, 137, São José, de segunda a sábado, das 9h às 18h / CNA Manaíra, em João Pessoa, Av. Esperança, 1265 – João Pessoa, de segunda à sexta 14h às 18h, sábado das 9h às 12h.

Confira a nota de Maria Bethânia ao público de João Pessoa

“Para imprensa
Público de João Pessoa
Meus amigos

Muito zangada por não poder fazer o show no sábado.
Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento.
O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos e um deles me deu uma rasteira.
Não poderei fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês.
Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos.
Quero tudo Isso muito e logo e com vocês.
Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus.

Maria Bethânia
10.7.2017
Rio de Janeiro”



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.