07/01/2017 23:52

Secretário de esportes e vice-prefeito prestigiam competição e planejam ações para o esporte de Monteiro

O secretário de Esportes de Monteiro Rostand Chaves e o vice-prefeito Celecileno Alv...

O secretário de Esportes de Monteiro Rostand Chaves e o vice-prefeito Celecileno Alves prestigiaram nas noites da última terça e quarta feira, 4, os jogos do Campeonato Monteirense de Futsal 2016/2017.

Na quadra do Colégio Estadual, os dois conheceram um pouco do formato da Liga Monteirense de Futsal, e inclusive já estão agendando para breve uma reunião com os diretores da Liga.

Já na manhã desta sexta-feira Rostand e Celecileno receberam as visitas do vereador e ex-secretário de Esportes, Toinho de Nequinho, do jornalista e colaborador Fábio Brito e do radialista e ex-dirigente de futebol profissional Eudo Nicolau.

Na ocasião, todos realizaram uma nova visita ao Estádio O Feitosão, e também a alguns terrenos onde em um futuro próximo novas instalações esportivas deverão ser implantadas.

Na reunião entre os desportistas também ficou definida uma visita à Federação Paraibana de Futebol, e à secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em data a ser definida em breve.

No início da próxima semana, os membros da secretaria de Esportes deverão estar recebendo pleitos e se reunindo com representantes dos skatistas de Monteiro, além de visitar o projeto social do professor Genival, a Escolinha Tiradentes e também prestigiando a fase de quartas de finais do Campeonato de Futsal, entre outras atividades.

A valorização do esporte monteirense é uma das prioridades da prefeita Anna Lorena, que já encaminhou o projeto de um Complexo Esportivo para representantes da Paraíba no Congresso Nacional, em busca de recursos financeiros para sua execução.



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.