03/01/2017 21:53

Polícia apreende mais de 20 kg de maconha enterrados em quintal e prende bando

Delegado disse que as investigações apontam que há indícios de que a droga tenha ...

Delegado disse que as investigações apontam que há indícios de que a droga tenha vindo do Sul do Brasil; caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no Sertão da Paraíba

Material apreendido com o grupo detido

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (3), resultou na apreensão de mais de 20 kg de maconha que estavam enterrados no quintal de uma casa que, segundo o delegado Silvio Rabello, servia de ponto de estocagem e tráfico de drogas. O estabelecimento, localizado no bairro Jardim Guanabara, na Zona Oeste da cidade, foi desativado. Cinco suspeitos de atuar no local foram presos, sendo quatro homens e uma mulher.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Estávamos investigando denúncias e movimentos suspeitos. Encontramos o dono da casa com dois tabletes de maconha e o conduzimos à delegacia. Ao ser interrogado, ele revelou onde estava o restante da droga. Voltamos à residência e localizamos o entorpecente enterrado dentro de um balde na areia fofa do quintal”, contou Rabello.

De acordo com o delegado, as investigações apontam que há indícios de que a droga tenha vindo do Sul do Brasil. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, para onde o grupo detido foi direcionado.

Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Após prestar depoimento, o bando seria encaminhado para unidades prisionais da cidade.



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.