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Justiça Distrito Federal

Modernização do Na Hora de Ceilândia inicia na próxima segunda (24)

Atendimento presencial será interrompido entre 24 e 26 de janeiro. A partir do dia 27, será retomado no CEU das Artes, na QNM 28

20/01/2022 18h25
Por: Redação Fonte: Secom DF
Foto: Reprodução/Secom DF
Foto: Reprodução/Secom DF

A obra de modernização do Na Hora de Ceilândia começa na próxima segunda-feira (24), quando o atendimento presencial será suspenso temporariamente por três dias. A partir de 27 de janeiro, enquanto durar o período de reforma, os serviços serão prestados temporariamente no CEU das Artes, localizado na QNM 28.

Nos últimos meses, já foram reformados e entregues os postos da Rodoviária, Brazlândia e Sobradinho| Foto: Divulgação/Sejus
Nos últimos meses, já foram reformados e entregues os postos da Rodoviária, Brazlândia e Sobradinho| Foto: Divulgação/Sejus

A unidade de Ceilândia foi a mais movimentada em 2021 e é a quarta a passar por uma ampla reforma. Nos últimos meses, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), pasta responsável pelo Na Hora, já entregou os postos da Rodoviária, Brazlândia e Sobradinho reformados.

“A população do DF merece o melhor atendimento do serviço público. Por isso, trabalhamos para oferecer um espaço cada vez mais moderno, confortável e acessível aos usuários do Na Hora e também para quem trabalha no local”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

Unidade de Sobradinho

Após 60 dias em obras, o Na Hora de Sobradinho será reaberto nesta segunda-feira (24) com novas instalações a servidores, colaboradores e usuários. A solenidade de reinauguração da unidade, localizada na Quadra 6, Área Especial 8, está marcada para terça-feira (25), às 10h.

O processo de modernização incluiu o tratamento do piso, com limpeza química; reforma dos banheiros e copa; substituição de todas as portas internas e placas de gessodrywalldo teto; pintura; adequação de toda rede elétrica e instalação do sistema de câmeras de segurança. O layout da unidade também foi redefinido, com troca do mobiliário e das divisórias, além da substituição do parque tecnológico, com equipamentos mais modernos.

Essa mudança possibilitou o aumento do número de postos de atendimento de 23, no início da gestão, para 31 após as reformas, o que abre a oportunidade de a unidade receber novos órgãos parceiros e/ou aumento dos atuais.

“A população do DF merece o melhor atendimento do serviço público. Por isso, trabalhamos para oferecer um espaço cada vez mais moderno, confortável e acessível aos usuários do Na Hora e também para quem trabalha no local”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, completa.

*Com informações da Sejus

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