23°C 28°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Ginásio Renné Monteiro é sede do Campeonato Amazonense Sub-13

O Ginásio Renné Monteiro recebe a 4ª e a 5ª rodadas do Campeonato Amazonense Sub-13, neste sábado e domingo (07 e 08/01), a partir das 10h.

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
06/01/2023 às 13h30
Ginásio Renné Monteiro é sede do Campeonato Amazonense Sub-13
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Competição vale vaga na Taça Brasil de Futsal 2023

OGinásio Renné Monteirorecebe a 4ª e a 5ª rodadas do Campeonato Amazonense Sub-13, neste sábado e domingo (07 e 08/01), a partir das 10h. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio daFundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a competição além de preparar os atletas para integrar futuramente em times profissionais do estado, vale vaga na Taça Brasil de Futsal 2023, que acontece em maio.

Continua após a publicidade

Com sete times inscritos, pela quarta rodada do campeonato, no sábado (07/01), às 10h, o primeiro jogo acontece entre os times Craques do Futuro A e Amazonas Verona/CDB; na sequência se enfrentam Craques do Futuro B e Atlético Rio Negro Clube; e fechando os duelos, a equipe do São Raimundo Esporte Clube e Associação Esportiva Vingadores.

“Estamos chegando na reta final dessa competição que é de suma importância para o futebol de base do nosso estado. Sabemos que o Amazonas é um celeiro de grandes atletas e os campeonatos regionais servem também para que mais jogadores sejam descobertos”, ressaltou Marcelo Galvão, presidente da Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs).

Já na quinta rodada, no domingo (08/01), o Amazonas Verona/CDB enfrenta São Raimundo Esporte Clube, em seguida os times Recando Central FC e Associação Esportiva Vingadores e finalizando as disputas a equipe do Atlético Rio Negro Clube encara o Craques do Futuro A. O evento realizado na praça esportiva do Governo do Amazonas, por meio da Faar, possui entrada gratuita para todos os públicos.

Confira os jogos:

Competição: 4ª rodada do Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: Craques do Futuro A e Amazonas/VeronaCDB
Data e hora: Sábado (07/01), às 10h

Competição: Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: Craques do Futuro B e Atlético Rio Negro
Data e hora: Sábado (07/01), às 10h40

Competição: Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: São Raimundo e Associação Esportiva Vingadores
Data e hora: Sábado (07/01), às 11h30

Competição: 5ª rodada do Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: Amazonas/Verona CDB e São Raimundo Esporte Clube
Data e hora: Domingo (08/01), às 10h

Competição: Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: Recanto/Central FC e Associação Esportiva Vingadores
Data e hora: Domingo (08/01), às 10h40

Competição: Campeonato Amazonense Sub 13
Jogo: Atlético Rio Negro Clube e Craques do Futuro A
Data e hora: Domingo (08/01), às 11h30

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários