A última janela de transferências do Barcelona foi, em teoria, uma das melhores da história do clube. O time adquiriu alguns dos melhores jogadores em suas respectivas posições, ao mesmo tempo em que manteve sua integridade financeira. Em grande parte, os gastos valeram a pena, com Robert Lewandowski jogando em alto nível, Jules Kounde estabelecendo-se muito bem, e Andreas Christensen provando ser um zagueiro central essencial.
O brasileiro Raphinha teve algumas dificuldades no elenco, mas Franck Kessie enfrentou um problema ainda maior para se estabelecer. O marfinense mal teve tempo de jogo, e enfrentou lesões sempre que chegou perto de encontrar seu lugar. Ele agora está sendo ligado a uma saída, de acordo com a CDS, que citou que o agente de Kessie ofereceu o jogador ao Inter de Milão. Os gigantes italianos estão estudando a opção de um empréstimo para o jogador.
Assim como o Barcelona, a Inter também está em um estado financeiro bastante ruim e não poderá pagar todo o salário de Kessie. Portanto, o ônus será dos catalães para suportar parte do ‘fardo’ da mudança. O meio-campista de 25 anos é um dos poucos do elenco do Barça a não estar no Qatar para a Copa do Mundo de 2022, depois que a Costa do Marfim não conseguiu se classificar.
Este poderia ter sido o momento ideal para Kessie treinar horas extras e impressionar Xavi antes de uma frenética segunda metade da temporada. No entanto, ele sofreu uma lesão jogando contra o Viktoria Plzen no último dia da Liga dos Campeões, e estará fora por quase mais quatro semanas.
Embora esta notícia tenha sido publicada muito recentemente, o agente de Kessie confirma que o meio-campista ainda não está, de fato, procurando uma saída do Barcelona. "Kessie está muito feliz no Barcelona. Ele só está no clube há alguns meses e ainda está em processo de adaptação à equipe e ao estilo de jogo, o que não tem nada a ver com o resto dos clubes e, portanto, leva tempo", disse ele.
Especulações como essa sempre geram ainda mais movimento no mercado de apostas - setor em que o Brasil vem se destacando fortemente e pode, no futuro, se tornar um dos maiores mercados iGaming. O país já tem conferências importantes para o segmento, como o Brazilian iGaming Summit (BiS), e o evento de afiliação Afiliados Latam.