O candidato a Governador na Paraíba, Pedro Cunha Lima, recebeu nesta semana uma verdadeira enxurrada de adesões ao seu projeto político que tem se fortalecido a cada dia. Pedro vai disputar o segundo turno no dia 30 de Outubro com o atual governador, João Azevedo.
Já foram mais de 10 adesões em menos de uma semana após a confirmação de Pedro para disputar o segundo turno no estado, outros apoios políticos deverão ser anunciados ainda está semana para potencializar ainda mais a votação de Pedro para Governador.
Veja abaixo os apoios que chegaram:
Prefeito de Cabedelo Vitor Hugo
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta terça-feira (4) adesão ao projeto defendido por Pedro para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para os paraibanos e paraibanas.
“Muita alegria em poder estar ao lado de Pedro neste segundo turno. Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo”, disse Vitor Hugo.
Prefeito de Itatuba Josmar Lacerda
O prefeito da cidade de Itatuba também anunciou apoio à candidatura de Pedro. Segundo Pedro o apoio do prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda, que será um parceiro importante nessa caminhada de transformação pela Paraíba. Nosso compromisso é lutar para garantir mais investimentos e mais qualidade de vida aos moradores de Itatuba e de todos os paraibanos, comentou
O deputado estadual reeleito, Walber Virgolino, segundo mais bem votado da Paraíba, declarou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado. O anúncio foi realizado na noite desta terça-feira (4) e contou com a presença do deputado federal reeleito Ruy Carneiro. Pedro agradeceu a confiança de Virgolino no seu nome e defendeu mais investimentos na segurança pública da Paraíba.
O Prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias, foi mais uma adesão importante que vai impulsionar a campanha de Pedro rumo ao Governo do estado da Paraíba.
Na manhã desta quarta-feira (5), o apoio do deputado estadual reeleito, Taciano Diniz, juntamente com os prefeitos das cidades de Lucena, Manaíra e Curral Velho.
No primeiro turno, o parlamentar tinha votado no candidato Veneziano Vital do Rêgo, do MDB.
Prefeito de Lucena Léo Bandeira
O prefeito da cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, Léo Bandeira (Solidariedade), anunciou apoio à candidatura para o segundo turno a Governo do Estado Pedro Cunha Lima.
Além do prefeito Léo Bandeira, o seu grupo político e toda a sua bancada de vereadores na Câmara Municipal, composta por seis parlamentares, de um total de nove, também confirmaram apoio a Pedro Cunha Lima.
Prefeito de Manaíra Dr. Messias Simão
O apoio do prefeito de Manaíra, Dr. Messias Simão, e de todo o seu grupo político. Segundo o prefeito, a decisão pelo apoio a Pedro foi fácil de ser tomada, e pelas condições que terá de contribuir ainda mais com o nosso estado, e acredito que fará um mandato ágil, com entrega de bons resultados a toda a Paraíba”, destacou o prefeito.
Pedro agradeceu e destacou a importância do apoio. “Estou muito feliz, nesta data, ao lado do nosso prefeito Dr. Messias, figura do nosso coração, recebendo um apoio que será muito importante para essa nossa caminhada neste segundo turno, uma jornada que haverá de ser vitoriosa, com as graças de Deus, para que nós transformemos, efetivamente, os rumos administrativos de nosso estado. Conto com você, conto com a sua presença, porque tenho absoluta certeza de que você confia neste projeto. Afinal de contas, Manaíra sabe que está sendo conduzida por um grande gestor”, destacou Pedro.
Prefeito de Curral Velho Samuel Carnaúba
Desta vez, quem chegou para somar ao lado dele foi o prefeito de Curral Velho, Samuel Carnaúba.
Pedro agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto. “Agradeço demais o apoio do prefeito Samuel , que tem realizado um excelente trabalho no município de Curral Velho e que vai contribuir muito com o nosso projeto
O ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão, que apoiou Veneziano Vital no 1° turno, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba neste 2° turno. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), em João Pessoa.
Benjamin Maranhão criticou a ineficiência da atual administração estadual. "O atual governo tem falhas terríveis na área da educação, da saúde. Um governo inoperante nas obras de infraestrutura. Maior prova disso é a questão hídrica e a grande crise que passamos durante esse governo, com obras paralisadas, como a TransParaíba e tantas outras que causaram grande sofrimento ao nosso povo. Na saúde foram fechados leitos, na educação escolas abandonadas", disse, acrescentando que confia em Pedro para garantir um novo momento para o Estado.
O deputado estadual eleito e ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho continua se dedicando na articulação de lideranças em prol de eleger Pedro Cunha Lima no Governo da Paraíba.
Desta vez, a novidade é a ex-prefeita de São Vicente do Seridó Graciete Dantas (PSB), que no 1º turno votou em João Azevedo e agora, a confirmou aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB).
Além de Graciete Dantas, os vereadores de Léia Monteiro, Ade, Gilberto, Odair (Presidente da Câmara) e o ex-vereador Manoelzinho de Chico também confirmaram aliança com o grupo tucano.
“É mais reforço para confirmarmos Pedro como governador da Paraíba", completou Fábio Ramalho.