São João 2022 São João 2022
Começa hoje (25/06) shows no palco principal do São João de Monteiro
O evento é realizado de 12 a 28 de Junho, mês em que a cidade completa 150 anos de emancipação política.
25/06/2022 11h56 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: TV Cariri
Começa hoje (25/06) shows no palco principal do São João de Monteiro

Está quase tudo pronto para o início dos shows no palco principal do pátio de eventos Dejinha de Monteiro no São João da “cidade forró”. 

Toda a estrutura está sendo finalizada para logo mais na noite deste sábado (25) receber os shows de Nanara Belo, Douglas Pegador e Gleydson Gavião, que farão a abertura da maratona de shows que vai até o próximo dia 28 de junho. 

O evento é realizado de 12 a 28 de Junho, mês em que a cidade completa 150 anos de emancipação política. A festa retorna após dois longos anos de pandemia. O festival de quadrilhas iniciou dia 12 de Junho.

Os Shows iniciam às 22h. Já no sítio São Francisco, ao lado do mercado público, durante a tarde deste sábado (25) recebe os shows de Nanado Alves, Trio Pé de Serra (Cleide), Gente Boa e Forrozão MW.

Continua após a publicidade

 

Leia Também: Polêmica das Cervejas: Apenas Itaipava outra marca está proibida no São João de Monteiro


Continua após a publicidade

Programação do São João de Monteiro 2022 



Dia 25 de Junho  

Douglas Pegador

Continua após a publicidade

Nanara Belo 

Gleydson Gavião



Dia 26 de Junho  

Fabiano Guimarães

Neno Magnífico

Wesley Safadão (CANCELADO)

 Shows de Wesley Safadão são cancelados em Monteiro e outras cidades; veja nota oficial

 

Dia 27 de Junho  

Adriano Silva

Tonny Lucco

Xand Avião

 

Dia 28 de Junho 

Bell Marques

Novinho da Paraíba
Bob Léo