Saturday, 02 de July de 2022 15:12
83.9.9606-0256
Esportes Ceará

Arena Castelão recepciona reunião de segurança do Clássico-Rei

Evento terá capacidade de receber 63.904 torcedores A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recepcionou, na manhã desta segunda-feira (20), reu...

20/06/2022 16h50
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Evento terá capacidade de receber 63.904 torcedores

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recepcionou, na manhã desta segunda-feira (20), reunião de segurança da operação do Clássico-Rei da Copa do Brasil, que será realizado na quarta-feira (22), às 20h, entre Fortaleza e Ceará.

“É mais uma importante missão que temos, realizar essa reunião em conjunto com os órgãos de preparação para o clássico para que possamos recepcionar bem nosso torcedor. Tenho certeza que com as deliberações fechadas teremos mais um grande evento”, salientou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

De acordo com o o comandante da Coordenadoria Geral de Operações (CGO), Cel PM George, a operação da Polícia Militar terá capacidade completa de agentes da segurança no evento. “Vamos realizar a mesma operação do clássico passado, estamos colocando toda nossa capacidade da Polícia Militar e todos os equipamentos à disposição dos torcedores e clubes”, disse George.

“Essa reunião busca maior e melhor condição de segurança para o torcedor que irá participar do evento e facilitar também a vida das pessoas que passam no entorno da Arena Castelão”, afirmou o TCel PM Landim.

Participaram da reunião, o representante do departamento jurídico da Federação Cearense de Futebol (FCF), Miguel Neto; o gerente de Operações de Jogo do Fortaleza, Régis Aguiar; o coordenador operacional da Arena Castelo, Eduardo Santos; o diretor de Eventos do Fortaleza, Renato Barboza; o diretor de Patrimônio do Ceará, Afonso Lobo; o gerente de Operação de Jogo do Ceará, Thiago Vale; representantes do NUDTOR do Ministério Público do Ceará (MPCE), André Barbosa; o Ten do CP Raio – PM, Wdenberg; o Cap BP Choque – PM, André; representante da AMC, Robério Felix; o superintendente Executivo da Polícia Federal, Getúlio Rodney; representante do Juizado da Infância, Antonieta Tavares; o secretário do Juizado do Torcedor, Fábio Girão; o representante da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Renato Amora; e o representante da AMC, Antônio Barbosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 15h05 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
24 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Chuvoso
Monday (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva