23°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Portal TV Cariri emite nota de pesar pela morte do Jornalista Klebson Wanderley

Klebson é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, mas atuava há vários anos na região do Cariri.

Redação
Por: Redação Fonte: TV Cariri
03/06/2022 às 13h34
Portal TV Cariri emite nota de pesar pela morte do Jornalista Klebson Wanderley
Portal TV Cariri emite nota de pesar pela morte do Jornalista Klebson Wanderley

Morreu na manhã  desta sexta-feira, o jornalista Klebson Wanderley, aos 35 anos. Ele estava internado em uma unidade de saúde em Natal, em decorrência de uma pneumonia grave.

 

Continua após a publicidade

Klebson é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, mas atuava há vários anos na região do Cariri, onde apresentava os programas jornalísticos da Rádio Serra Branca FM e era proprietário do site de notícias De Olho no Cariri. 

 

Continua após a publicidade

“É com profundo pesar que o portal de notícias TV Cariri se solidariza com os familiares e amigos do nosso colega Jornalista Klebson Wanderley, que prestou relevantes serviços a região do Cariri através do rádio e site há 12 anos informando a população. Que a família encontre forças para suportar e superar esse momento de dor, que o senhor Jesus possa confortar vossos corações.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários