23°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Secretaria de Segurança realiza reunião com representantes das empresas de transporte coletivo de Manaus

Além dos representantes da SSP-AM e do Sinetram, participaram da reunião a PC-AM, PMAM e a Guarda Municipal de Manaus.

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
18/04/2022 às 15h45
Secretaria de Segurança realiza reunião com representantes das empresas de transporte coletivo de Manaus
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Estratégias para coibir delitos foram discutidas durante encontro

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), reuniu, na manhã desta segunda-feira (18/04), com representantes das empresas do transporte coletivo de Manaus para discutir estratégias que possam coibir delitos e dar mais segurança aos trabalhadores e usuários.

Continua após a publicidade

Segundo o titular da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), coronel Cledemir Silva, durante a reunião foram alinhadas estratégias para combater os crimes no transporte coletivo.

“Conversamos também sobre uma nova estratégia para que nós possamos dar suporte imediato quando aquela rota de ônibus for desviada por motivo criminoso ou algum outro motivo que será identificado posteriormente”, disse o coronel.

O diretor-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), César Tadeu Teixeira, destacou a integração entre os órgãos.

“A reunião nos integrou, e isso vai ajudar nas operações, dados, onde que acontecem os fatos. Inclusive, com essa troca de informações a gente acredita que vai resolver essa situação de assaltos. A vontade do governador, do secretário de segurança e de toda a Secretaria de Segurança é em resolver isso, com essa nossa integração será um problema seguramente resolvido”, disse.

Participantes

Além dos representantes da SSP-AM e do Sinetram, participaram da reunião a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Municipal de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários