Tuesday, 17 de May de 2022 17:48
83.9.9606-0256
Cidades Pedro Cunha Lima

Pedro reforça combate aos privilégios: “É o dinheiro que faz falta na hora de gerar emprego e combater a fome”

O deputado reforçou a importância de replanejar as prioridades de gestão do atual governo.

25/03/2022 18h56
Por: Redação Fonte: TV Cariri
Pedro reforça combate aos privilégios: “É o dinheiro que faz falta na hora de gerar emprego e combater a fome”

Em um cenário de alta taxa de desemprego e milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, é essencial acabar com os privilégios da classe política, é o que defende o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), na primeira inserção partidária. Somente com corte de gastos durante seu mandato de deputado federal, Pedro conseguiu gerar uma economia de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos. É esta nova forma de pensar a máquina pública que o pré-candidato quer levar  para a administração estadual, que hoje conta com equipamentos que só servem ao governador, como a Granja Santana.

 

“Não é justo uns com tanto e outros com tão pouco. Como deputado federal, lutei contra os privilégios. Nunca aceitei ficar com auxílio moradia, fizemos uma economia de mais de R$ 5 milhões com cortes no nosso gabinete. É o dinheiro que faz falta na hora de gerar emprego e combater a fome", disse Pedro durante a inserção. 

 

O deputado reforçou a importância de replanejar as prioridades de gestão do atual governo. "Não podemos aceitar que o Estado gaste milhões com a Granja Santana, que não serve à população, enquanto falta uma boa remuneração ao policial, ao professor. Não dá para o governador almoçar lagosta, enquanto a população não tem feijão e arroz para comer. É essa nova lógica de governar que queremos trazer para nosso Estado, acabando com os privilégios e garantindo uma Paraíba mais justa e com oportunidades para todos”, disse Pedro.

 

Assista à inserção partidária:

 

https://www.instagram.com/tv/CbgQ6HwgyxG/?utm_medium=copy_link

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
15 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Thursday (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol e Chuva