23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Diogo Moraes é o novo presidente da Comissão de Assuntos Municipais na ALEPE

Deputado tem forte atuação direcionada à interiorização do desenvolvimento

Redação
Por: Redação Fonte: TV CARIRI
30/10/2024 às 12h31
Diogo Moraes é o novo presidente da Comissão de Assuntos Municipais na ALEPE

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi o nome de consenso escolhido para presidir a Comissão de Assuntos Municipais na Alepe, na manhã desta quarta-feira (30). A comissão era presidida pelo saudoso deputado estadual sertanejo, José Patriota (PSB), que faleceu em setembro. O deputado Fabrizio Ferraz (SD) fica na vice-presidência.

Diogo Moraes tem atuação nos municípios na luta pela interiorização do desenvolvimento, através da busca pelo acesso universal à água, da economia regional forte com política tributária específica e obras estaduais que impulsionam o desenvolvimento dos municípios.

Continua após a publicidade

“Dizer que tenho muita alegria e honra de ter a confiança para conduzir os trabalhos de forma correta, de acordo com regimento, no que refere ao colegiado. Uma honra em poder hoje suceder um dos maiores políticos municipalistas que Pernambuco já teve, meu colega de partido José Patriota. É uma responsabilidade grande, pois ele era um grande pernambucano, municipalista, que defendeu os municípios em Pernambuco e no Brasil. Iremos continuar com a mesma filosofia de Patriota, conduzindo trabalhos por ele começado. Fazendo isso para corresponder às expectativas do povo pernambucano”, disse Diogo.

A Comissão de Assuntos Municipais tem a função de discutir proposições relacionadas a convênios dos municípios com o Estado; região metropolitana; infraestrutura urbana; criação, incorporação, fusão e desmembramento de município; situações de calamidade pública, entre outros assuntos de interesse municipal.


Fotos: Ivaldo Régis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários