22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

CCZ: Agendamento para castração de cães e gatos será nos dias 22 e 23 de agosto

Divulgação autorizada pela Justiça Eleitoral – PETIÇÃO CÍVEL (241) Nº 0600085-89.2024.6.14.0100 / 100ª ZONA ELEITORAL DE MARABÁ PACentro de Control...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Marabá - PA
09/08/2024 às 13h52
CCZ: Agendamento para castração de cães e gatos será nos dias 22 e 23 de agosto
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

Divulgação autorizada pela Justiça Eleitoral – PETIÇÃO CÍVEL (241) Nº 0600085-89.2024.6.14.0100 / 100ª ZONA ELEITORAL DE MARABÁ PA

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) divulga o agendamento para castração de cães e gatos para o mês de setembro, que será nos dias 22 e 23 de agosto por meio de mensagens instantâneas. Não é feito agendamento através de ligações por WhatsApp.

Continua após a publicidade

Os interessados devem enviar mensagem pelo número (94) 3324-4411 na data marcada e apenas as solicitações enviadas às 8h serão validadas, mensagens enviadas antes desse horário serão desconsideradas. As mensagens devem conter espécie, sexo e idade do animal. O CCZ pode castrar animais entre 08 meses até 05 anos de vida. Os cães da raça shitzu não são castrados no centro. Não é possível transferir a vaga.

Cronograma do CCZ

  • 22 de agosto – Agendamento de castração de cadelas e gatas (fêmeas). São 22 vagas para cadelas e 34 vagas para gatas;
  • 23 de agosto – Agendamento de castração de cães e gatos (machos). São 27 para cachorros e 34 para gatos.

O procedimento de castração dos animais somente poderá ser feito mediante realização e apresentação do hemograma do animal em até cinco dias antes da data agendada.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

The post CCZ: Agendamento para castração de cães e gatos será nos dias 22 e 23 de agosto appeared first on Prefeitura de Marabá - Pa .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários