24°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Polícia Civil captura investigado por participação em homicídio em Maranguape

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta segunda-feira (22), um homem de 23 anos, investigado por um crime de homicídio. A prisão ...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
23/07/2024 às 11h48
Polícia Civil captura investigado por participação em homicídio em Maranguape
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta segunda-feira (22), um homem de 23 anos, investigado por um crime de homicídio. A prisão aconteceu em Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

O homem, que já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, é investigado por participação em um homicídio ocorrido em março deste ano, no bairro Outra Banda, em Maranguape. Na ocasião, um homem de 30 anos, com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de drogas, foi morto com disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Após o crime, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, iniciou uma investigação. Com as informações colhidas, foi solicitado um mandado de prisão preventiva. Deferido, a ordem judicial foi cumprida no bairro Novo Maranguape. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio doendereço eletrônico.

As denúncias também podem ser feitas via (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários