24°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Suspeito é preso com arma de fogo, drogas e munições no bairro Granja Portugal

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e po...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
16/07/2024 às 15h06
Suspeito é preso com arma de fogo, drogas e munições no bairro Granja Portugal
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O material ilícito foi apreendido em uma residência situada no bairro Granja Portugal – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. O homem, de 21 anos, foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Granja Portugal, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. De imediato, os raianos diligenciaram até o local indicado e visualizaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da composição, se evadiu entrando em uma residência.

Continua após a publicidade

Tráfico de drogas

O homem, que já possuía passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi abordado no endereço. Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Ainda assim, em um dos compartimentos da casa foram encontradas uma pistola 9mm, seis carregadores 9mm e .380, 129 munições dos calibres 9mm, .38, .40 e .380, 565 gramas de maconha e 37 gramas de crack, uma balança de precisão e e uma certa quantia de dinheiro.

A equipe do CPRaio conduziu o suspeito e o material ilícito até o 32º Distrito Policial (32º DP). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido e é investigado pelo 12º Distrito Policial (12º DP), unidade policial responsável pelas investigações na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários