Cidades Araçatuba - SP
Araçatuba é vice no 5º Troféu Interior de Ginástica Rítmica
O Projeto Agir - Araçatuba Ginástica Rítmica participou, neste sábado (15) da quinta edição do Troféu Interior de Ginástica Rítmica, realizado na c...
17/06/2024 18h21
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Araçatuba - SP

O Projeto Agir - Araçatuba Ginástica Rítmica participou, neste sábado (15) da quinta edição do Troféu Interior de Ginástica Rítmica, realizado na cidade de Penápolis-SP, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Castilho Braga.

Araçatuba conquistou o segundo lugar na pontuação geral, ficando Birigui em primeiro lugar e Penápolis em terceiro.

Participaram desse evento 14 equipes de toda a região, totalizando 350 atletas. A competição é voltada para as categorias de base, limitada a atletas que ainda não participam de competições oficiais.

COMUNIDADE: Clique aqui e receba as principais notícias de Araçatuba no seu celular

O Projeto Agir foi representado por 69 ginastas que fazem parte das turmas de iniciação esportiva avançada, meninas que estão sendo preparadas para futuramente participarem de competições oficiais.

Continua após a publicidade

“O Projeto Agir agradece a Prefeitura Municipal de Araçatuba, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, a Secretaria Municipal de Educação e também ao Hospital Unimed, por todo o apoio necessário para que nossas crianças pudessem representar a cidade neste evento”, declara a técnica Ângela Takiy.