23°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Moradores de Ivaiporã e Rio Branco do Sul receberão serviços de polícia judiciária

A PCPR disponibilizará registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre crimes, entre outros....

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
04/06/2024 às 20h57
Moradores de Ivaiporã e Rio Branco do Sul receberão serviços de polícia judiciária
Foto: PCPR

As populações de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, vão receber nesta semana serviços de polícia judiciária do programa PCPR na Comunidade, da Polícia Civil do Paraná.

Em Ivaiporã, o evento será de quinta a sábado, das 9h às 17h, no Centro da Juventude, na Rua Mangueira, nº 1145, no Jardim Nova Porã. A ação acontece em parceria com o Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná. Em Rio Branco do Sul, o atendimento será no sábado (8), das 9h às 17h, no Polo Universitário, na Rua Coronel Carlos Pioli, n.º 253, no Centro.

Continua após a publicidade

“A PCPR disponibilizará registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre crimes e atividades lúdicas para crianças”, explica o coordenador João Mario Goes.

Também serão confeccionadas Carteiras de Identidade Nacional para quem fez o agendamento prévio. Além disso, policiais farão uma exposição de perícia papiloscópica para que a população possa conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela instituição.

DEMAIS SERVIÇOS– O programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná, também estará presente com serviços jurídicos como divórcio consensual, guarda, pensão alimentícia, união estável, teste de DNA, reconhecimento de paternidade/maternidade, retificação de registro civil, entre outros.

PROGRAMA– O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações. Visa, ainda, fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários