23°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Homem em posse de entorpecentes é preso em flagrante pela PCCE no Crato

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, em posse de drogas. A ação policial ac...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
24/05/2024 às 16h22
Homem em posse de entorpecentes é preso em flagrante pela PCCE no Crato
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, em posse de drogas. A ação policial aconteceu nessa quinta-feira (23), no município do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Os investigadores da Delegacia Regional do Crato saíram para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, já investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Centro. Ao realizar uma vistoria na casa do indivíduo, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, os investigadores encontraram uma quantidade de maconha e 490 comprimidos de artane (cloridrato de triexifinidil), popularmente conhecido por aranha.

Continua após a publicidade

Diante do que foi encontrado, todo o material foi recolhido e o homem foi conduzido à delegacia. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários