Cidades Palmas - TO
Cine Cultura exibe filmes gratuitos na Pracinha da Cultura, nesta quinta-feira, 25
Ação faz parte do Circuito Festival Você na Tela, que exibirá os filmes vencedores da sétima edição do evento
24/04/2024 19h45
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO

Os moradores do setor Morada do Sol II receberão nesta quinta-feira, 25, o Circuito Festival Você na Tela, que exibirá os filmes vencedores da sétima edição do festival na Pracinha da Cultura.  A programação é gratuita e acontece das 14 às 15 horas. Outras sessões também serão realizadas nos dias 2 e 4 de maio.

Além dos filmes vencedores do Festival Você na Tela, será exibida uma sessão especial do filme ‘Rir Para Não Chorar’. A obra conta a história de Flávio, um comediante de sucesso que, após a morte de sua mãe, se vê empacado, como se uma nuvem estivesse bloqueando sua capacidade de fazer as pessoas rirem. Determinado a voltar para os holofotes, ele fará de tudo para conseguir seu dom de volta. Só não imaginava que sua mãe voltaria para fazê-lo rir novamente. 

Sobre a Pracinha

A Pracinha da Cultura foi construída em parceria com o Ministério da Cultura e Secretaria Municipal de Habitação e comporta um cineteatro, telecentro, biblioteca, quadra coberta, pista de skate e um Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Através da Fundação Cultural de Palmas (FCP), são oferecidas atividades de arte-educação, cinema, vídeo, espetáculos de teatro, dança, concertos de música, artes populares, atividades recreativas, lazer, dentre outras. O espaço fica localizado no setor  Morada do Sol, Rua Rubi, lote 17. 

Continua após a publicidade

Programação completa

Circuito Festival Você na Tela 

25 de abril (qui)
Horário: 14h às 15h 
Exibição dos filmes vencedores do VII Festival Você na Tela 

Continua após a publicidade

02 de maio (qui)
Exibição dos filmes vencedores do VI Festival Você na Tela
Circuito Festival Você na Tela
Horário: 14h às 15h

04 de maio (sáb)

19h - Rir Para Não Chorar, Cibele Amaral
Comédia | Brasil | 2019 | 100 min
Classificação: 10 anos 
 

 

Continua após a publicidade