23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Polícia Civil do Tocantins procura foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Cristalândia

Foragido foi condenado a oito anos de reclusão

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
18/03/2024 às 11h32
Polícia Civil do Tocantins procura foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Cristalândia
Homem foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Cristalândia em 2018, recorreu a todas instâncias, que ratificaram a condenação - Foto: Segurança Pública/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Ricardo da Silva Lopes, 37 anos, condenado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2017, na cidade de Cristalândia. Quem souber informações sobre seu paradeiro, entre em contato com a 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia, pelos telefones (63) 3354-2024 ou (63) 99127-0152 (WhatsApp).

A delegada titular da 59ª DP, Jeannie Daier de Andrade, ressalta que as investigações iniciaram logo que a denúncia chegou à Polícia Civil. A vítima, na época com 11 anos, relatou que sofria abusos há pelo menos dois anos. “Ele sempre alegou ser inocente, respondeu ao inquérito em liberdade, mas todas as evidências confirmaram o crime, tanto que foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Cristalândia em 2018. Ainda assim, ele recorreu a todas instâncias, que ratificaram a condenação e desde então está foragido”, destaca.

Continua após a publicidade

A delegada Jeannie reforça a importância de divulgar a imagem do foragido para que ele possa ser localizado e capturado, para assim, responder pelo crime que cometeu. “É crime grave, que inevitavelmente deixou sequelas na vítima. Por isso, contamos com o apoio da população que nos ajude a encontrá-lo para que ele possa responder por seu crime. O anonimato é garantido, não é necessário se identificar. Toda informação que chegar será devidamente checada e esperamos em breve dar cumprimento ao mandado de prisão que existe contra ele em razão de sua condenação”, conclui.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários