.
25°C 29°C
João Pessoa, PB

Próspero Filmes ganha ouro, prata e bronze no Mídia Festival 2023

Ao completar seis anos de atividades a Próspero Filmes, sonho do Diretor Neto Nass, foi premiada no último dia 29 de novembro com os três prêmios d...

07/12/2023 às 11h15
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
divulgação
divulgação

Ao completar seis anos de atividades a Próspero Filmes, sonho do Diretor Neto Nass, foi premiada no último dia 29 de novembro com os três prêmios da categoria Fornecedores - Produtora Audiovisual, durante o evento Mídia Festival 2023. O evento é uma das principais premiações de propaganda do interior paulista e nesta 33ª edição valorizou as melhores ideias da publicidade da região. 

A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) convidou para essa edição 58 jurados. Cada jurado votou somente em uma categoria, sem possuir conhecimento dos nomes das agências e dos fornecedores. Os prêmios recebidos no Mídia Festival equivalem a pontos, apurados considerando o critério de cada um.

Continua após a publicidade

Com 58 jurados e o mote “O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo”, a 33ª edição da premiação teve 11 categorias profissionais: Branding, Brand Experience, Projeto Gráfico, Vídeo TV, Vídeo Cinema e Digital, Marketing de Conteúdo, Performance Digital, Impresso, Rádio / Spot Digital, Mídia Outdoor e Projeto de Endomarketing. O Mídia Festival de 2023 também contou com 2 categorias Técnicas de Fornecedores: Fotografia e Produtora Áudio Visual. Em cada categoria, foram premiados os três melhores trabalhos inscritos, recebendo troféus de Ouro, Prata e Bronze.

“Nós já havíamos recebido bronze e prata em 2021 e 2022 no Mídia Festival, mas com certeza, ganhar com três filmes esse ano nos consagra e nos mostra que estamos no caminho certo para as melhores produções”, afirma Neto Nass, diretor da Próspero Filmes.


A Próspero foi premiada com as seguintes peças:

OURO -  Ação dia da semente - cliente NK Sementes (agência desafio)

PRATA - O sorriso nunca sai de moda - cliente Sorrifacil  (agência desafio)

BRONZE - Entrega de férias- cliente Lalamove  (agência Base3)



Olimpíadas Paris 2024

A Próspero Filmes em 2023 foi escolhida por uma grande empresa nacional de previdência privada,  para produzir conteúdos sobre a luta e as conquistas de jovens atletas brasileiros, na busca por um lugar nas Olimpíadas de Paris 2024.

A produção da Próspero Filmes sobre o breaking nas Olimpíadas promete oferecer ao público uma visão das habilidades e dedicação dos atletas, além de explorar os bastidores da competição e os desafios enfrentados por aqueles que buscam a excelência neste novo esporte olímpico. Mistura de esporte e arte, o breaking é a grande novidade do programa das Olimpíadas de Paris 2024.

Com sua experiência em contar histórias, misturando o melhor de técnica com emoção, a Próspero Filmes levará o público a uma jornada através do mundo do breaking, celebrando a diversidade, a criatividade e a superação que definem essa forma de expressão artística, agora como uma modalidade esportiva inédita.

Os programas estarão disponíveis no YouTube e em uma plataforma dedicada e a produção completa dos conteúdos estará sob a batuta da premiada equipe Próspero Filmes até as Olimpíadas.


Mais Informações

Cassia Gargantini

Imprensa@gargantini.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB
25°
Chuvas esparsas

Mín. 25° Máx. 29°

26° Sensação
0.64km/h Vento
83% Umidade
98% (8.41mm) Chance de chuva
05h24 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Sex 30° 25°
Sáb 30° 25°
Dom 30° 26°
Seg 30° 26°
Ter 30° 26°
Atualizado às 01h08
Publicidade
click aqui para testar o serviço de IPTV
Economia
Dólar
R$ 4,97 -0,09%
Euro
R$ 5,39 -0,08%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,04%
Bitcoin
R$ 329,112,21 +3,52%
Ibovespa
130,155,43 pts -1.16%
Publicidade
Publicidade
Publicidade