21/12/2016 15:48

Mulher é presa com droga dentro de porco de pelúcia em Campina Grande

Suspeita foi presa após denúncia realizada no Disque Denúncia 197. Residência foi...

Suspeita foi presa após denúncia realizada no Disque Denúncia 197. Residência foi revistada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Uma mulher de 23 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (21) com crack e maconha escondidos dentro de um porco de pelúcia, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a denúncia aconteceu através do Disque Denúncia 197, no fim da tarde da terça-feira (20), informando nome e endereço da suspeita.

Nesta quarta-feira, a polícia começou a investigar o caso e descobriu que a mulher já respondia por dois processos de interceptação em Campina Grande e furto em Caruaru.

A suspeita autorizou as buscas dentro de sua residência, no bairro José Pinheiro, mas permaneceu, de acordo com o delegado, com olhares constantes para a pelúcia. Os policiais encontraram uma quantidade de maconha e pedras crack dentro do porco e dinheiro proveniente da venda das drogas.

A suspeita de 23 anos foi conduzida para a Central de Polícia, em Campina Grande, e a quantidade da droga será quantificada pelos agentes.

G1/PB



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.