27/01/2017 19:04

Faculdade inscreve em seleção para professor de educação física na PB

 Inscrições seguem até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas por e-mail.Pr...

 

Inscrições seguem até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas por e-mail.
Processo seletivo tem 2 vagas para 2 disciplinas, em Campina Grande

Estão abertas inscrições para o preenchimento de duas vagas para docentes no curso de educação física da Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande. As disciplinas que serão ministradas são “Dimensões teórico-metodológicas das lutas” e “Medidas e avaliação em educação física e esporte”. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser realizadas por email.

De acordo com o edital, o candidato deve ter disponibilidade para ministrar as aulas no período noturno ou diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação, contabilizando 60h por aula. Os interessados devem ter título de doutorado, mestrado ou especialista, ou pelo menos um dos títulos especificados. Ainda será necessário o envio do currículo lattes para o email edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br.
Durante a inscrição, o candidato deve indicar como assunto a disciplina para qual deseja disputar a vaga. O documento deve estar atualizado com as respectivas comprovações, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação na área da disciplina.
A seleção será realizada a partir da análise do currículo lattes, com fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica. Em seguida, o candidato deve passar por avaliação escrita, avaliação didática pedagógica e entrevista classificatória.
A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida. Não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados que terão as informações arquivadas em um banco de dados na instituição.

G1 PB



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.