Auto da Compadecida do TEA Caruaru se apresenta em Taperoá-PB no próximo dia 09
06/12/2016 13:55

Auto da Compadecida do TEA Caruaru se apresenta em Taperoá-PB no próximo dia 09

A premiada montagem do "Auto da Compadecida" do TEA - Teatro Experimental d...

A premiada montagem do “Auto da Compadecida” do TEA – Teatro Experimental de Arte continua circulando. Agora, o espetáculo retorna a cidade natal da história – Taperoá (PB), cenário do clássico escrito por Ariano Suassuna.

Convidados pessoalmente pela família de Ariano, os atores caruaruense se apresentam na Paraíba no próximo dia 09, na praça João Suassuna, 20h.

 

Vindo de uma curta temporada no SESC Caruaru e do Rio de Janeiro (onde venceu o prêmio de Melhor Espetáculo do Ano no Festival Nacional de Teatro, em Duque de Caxias – RJ), o espetáculo consagrado pelo grande público já conta com seis anos de existência, foi contemplado com o Prêmio FUNARTE Myriam Muniz de Teatro 2009 (com patrocínio da Petrobrás) e circulou por diversos festivais.

 

Com direção coletiva e co-direção de José Carlos, o elenco conta com David Gadelha (João Grilo), Jackson Freire (Chicó e Demônio), Rosbergg Alexander (Padre e Palhaço), Túlio Beat (Severino de Aracaju), Mandy Freire (Mulher do Padeiro), Ícaro Raphael (Padeiro), Edson Barros (Cabra e Encourado), Pedro Henrique Gonçalves (Major Antônio Morais e Jesus), David Lucas (Sacristão), Paulo César (Bispo), Maria Lima (Compadecida). Execução de luz por Vanderson Santos e registros fotográficos por Ryan Júnior.

 

Fotos: Ryan Júnior



error: Ops! Não permitido, é necessario se cadastra para esta função
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.