Recém-nascido abandonado em Monteiro não estava em lixo afirma delegada; entenda o caso
15/06/2017 22:03

Recém-nascido abandonado em Monteiro não estava em lixo afirma delegada; entenda o caso

Uma criança do sexo masculino recém-nascido que ganhou o nome de Davi foi encontrad...

Uma criança do sexo masculino recém-nascido que ganhou o nome de Davi foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira (15).

Duas crianças que passavam pelo local ouviram um barulho que vinha debaixo de uma bolsa plástica e avisaram a sua mãe que imediatamente foi averiguar ao perceber que se tratava de uma criança a mesma acionou a Polícia e Samu para socorrer o recém-nascido.

Em entrevista concedida a TV Cariri a delegada de Polícia Civil da 14º DSPC Dra. Laura informou que ao chegar no local a criança não estava no lixo e sim em uma calçada de uma das residências totalmente despido bem com não estava envolvida por saco plástico, de imediato o pequeno “Davi” foi levado para o Hospital e Maternidade Santa Filomena onde passou por uma serie de exames e passa bem.

O parto do garoto foi realizado em casa, pois ainda estava com o cordão umbilical, acredita-se que o mesmo nasceu horas antes de ser abandonado.

O ministério público será notificado e junto com o juiz decidirão o destino do garoto que provavelmente vá para adoção. As doações de fraudas, roupas e outros mantimentos estão sendo entregues na recepção da maternidade.

Durante toda semana o Portal TV Cariri vai acompanhar o caso do Davi que felizmente tem um final feliz.

Assista abaixo na reportagem de Luanna Brandão que foi exibida no programa #vixemaria dessa quinta-feira!



x Close

Curta nossa Página!