Quadrilha suspeita de praticar assaltos no Cariri é presa pela Polícia
11/06/2017 22:00

Quadrilha suspeita de praticar assaltos no Cariri é presa pela Polícia

Quatro mulheres e um homem foram presos neste sábado (10), na cidade de Sumé, no Ca...

Quatro mulheres e um homem foram presos neste sábado (10), na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, após roubarem diversos estabelecimentos comerciais nas cidades de Monteiro e Sumé.

Conforme informações, por volta das 10h do sábado, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do Avícola Central de Sumé, que mulheres teriam praticado um furto de dinheiro e objetos no estabelecimento. A partir daí, a Polícia entrou em diligências para tentar prender a quadrilha.

Leia mais notícias do Plantão Policial no Portal TV Cariri

Um policial militar de folga soube do caso e também colaborou nas diligências em seu carro particular, e durante a ação foi informado que a quadrilha estaria na saída para Campina Grande.

Ao chegar ao local, o policial avistou os cinco integrantes da quadrilha, sendo quatro mulheres e um homem, que estavam embaixo de uma árvore, onde pareciam estar dividindo os produtos dos roubos.

O policial apaisana deu voz de prisão aos integrantes e foi auxiliado por vigilante, enquanto a viatura com os Policiais de plantão chegava ao local. Os cinco envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia local.

Dentro do veículo apreendido com a quadrilha, tinham roupas, sandálias, tênis, bebidas, celulares e dinheiro, fruto de roubos.

 



x Close

Curta nossa Página!