Prefeitura de Amparo perfura poços com recursos próprios
05/02/2017 09:29

Prefeitura de Amparo perfura poços com recursos próprios

O prefeito Inácio Nóbrega, mostrando sua sensibilidade em assistir a população am...

O prefeito Inácio Nóbrega, mostrando sua sensibilidade em assistir a população amparense nesta que já é considerada uma das maiores estiagens que assolam a nossa região, perfurou dois poços artesianos na sede do município.

Com a perfuração destes dois poços a intenção é minimizar a situação hídrica da população na sede do município.

Inácio afirmou que está aguardando a liberação dos trâmites legais para que na próxima semana, mais dois carros pipa possam atender à comunidade rural por meio da nossa parceria com o governo do estado através da defesa civil, disse o prefeito.

Ainda no que se refere à assistência na zona rural, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com os secretários Paulo Henrique Soares (Agricultura) e Ronaldo Sales (Obras) estiveram participando de uma reunião no CISCO – Consórcio Intermunicipal Municipal de Saúde do Cariri Ocidental, para levar à equipe gestora do Programa de Cisternas a demanda do município.

Segundo os dados colhidos por estas secretarias, o município necessita hoje de aproximadamente 30 cisternas para fechar em 100% toda a área rural.

O prefeito Inácio Nóbrega pediu à equipe toda dedicação e agilidade nos trâmites burocráticos para que o município possa receber o benefício o quanto antes.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wanderley Paulo



x Close

Curta nossa Página!