Pai de Emilly se manifesta sobre boatos de gravidez da jovem durante o BBB
07/04/2017 16:07

Pai de Emilly se manifesta sobre boatos de gravidez da jovem durante o BBB

Com reviravoltas dignas de folhetim e emoções na casa, o BBB 2017, vem mexendo com ...

Com reviravoltas dignas de folhetim e emoções na casa, o BBB 2017, vem mexendo com a imaginação dos espectadores. Se a edição da Globo já mostrou não ser totalmente confiável, os vídeos que circulam nas redes sociais sugerem uma narrativa ainda mais palpitante. Desta vez, uma cena está provocando uma pergunta que não quer calar: Emilly estaria grávida?

Nas imagens, Marcos, após de ter sido poupado pelo público no paredão desta semana, mexe em uma mala, menciona algo como “Não ficou nada. Só ele…”. Em seguida, se abaixa e beija a barriga da namorada. Ela acaricia a cabeça do namorado.

Emilly e Marcos (Foto: Reprodução)
Emilly e Marcos (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, fãs da dupla e até celebridades como Preta Gil, que acompanha o programa da Globo, especularam sobre o caso. Ao site EGO, o pai da sister se manifestou sobre o assunto: “Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer.

A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria conquistar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz”, disse Volnei Alves.