Homem é preso vendendo drogas para adolescentes em Monteiro
30/12/2016 09:36

Homem é preso vendendo drogas para adolescentes em Monteiro

Um homem foi preso em flagrante quando vendia drogas para adolescentes na cidade de M...

Um homem foi preso em flagrante quando vendia drogas para adolescentes na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), depois que os policiais militares e civis montaram um campana e flagraram o suspeito chegando com o material.

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), uma guarnição estava fazendo rondas quando avistou três garotos em atitude considerada suspeita. Ao realizarem uma abordagem, os militares encontram uma pequena quantidade de drogas com um adolescente.

Ao ser questionado sobre a droga, o garoto informou aos policiais que o material havia sido comprado a um homem, que ainda voltaria na madrugada para deixar mais drogas com ele. A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil, em Monteiro, que montou uma campana. No momento em que o suspeito chegou com mais drogas, os policiais realizaram a abordagem.

Com o suspeito, os policiais flagraram sete embalagens com substâncias semelhantes a maconha, cerca de R$ 50 – que os policiais acreditam ser proveniente da venda da droga – e ainda um celular. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

 



x Close

Curta nossa Página!