Dois suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com a polícia e perseguição
19/12/2016 08:17

Dois suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com a polícia e perseguição

Mortos e detidos seriam integrantes de uma organização criminosa suspeita de tráfi...

Mortos e detidos seriam integrantes de uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos; tiroteio ocorreu após assalto a posto de combustíveis

Dois suspeitos de integrar quadrilha morreram e um foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar e perseguição na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, a 157 km de João Pessoa, no fim da tarde desse sábado (17). O caso ocorreu após um assalto que o grupo teria realizado em um posto de combustíveis da cidade.

Segundo o major Pablo Cunha, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, que envolve o município onde a ocorrência foi registrada, o bando, composto por cerca de 10 suspeitos, já era investigado pela Polícia Civil e a PM já tinha informações sobre a identidade de cinco deles.

“O grupo é suspeito de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos na região. Uma guarnição foi fazer um levantamento e encontrou os suspeitos já identificados, que atiraram nos policiais quando os viram”, disse o major, revelando que os agentes conseguiram se abrigar e, ao reagirem, acertaram dois atiradores, que foram socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Após a troca de tiros, um dos suspeitos tentou fugir de carro, tendo início uma perseguição, mas ele foi interceptado e acabou preso. Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir e, até o fechamento desta matéria, não foram localizados.

Na ação, três armas de fogo foram apreendidas, assim como diversas peças de motocicletas. De acordo com o major Pablo, a polícia seguirá apurando detalhes da organização criminosa e permanecerá em busca dos integrantes remanescentes que continuam em liberdade.

Portal Correio



x Close

Curta nossa Página!