SiteLock
12/07/2017 12:32

Depois de anunciar zagueiro, Belo acerta com mais dois reforços

No ataque, quem chega é Jorginho, 22 anos, que estava disputando a Série D pelo Luz...

No ataque, quem chega é Jorginho, 22 anos, que estava disputando a Série D pelo Luziânia-DF

Belo anunciou contratação do atacante Jorginho

Depois de acertar a contratação do zagueiro Jean, o Botafogo-PB anunciou, nesta terça-feira (11), mais dois reforços para reforçar o elenco na continuidade do Campeonato Brasileiro da série C. Acesse o Voz da Torcida. Comente no fim da matéria.

No ataque, quem chega é Jorginho, 22 anos, que estava disputando a Série D pelo Luziânia-DF. Antes, jogou por Duque de Caxias-RJ, Inter de Santa Maria-RS, Barra-SC e Real FC-DF. Ele se junta a Rafael Oliveira, Vanderlei, Warley, Dico e Fernandinho como opção ofensiva.

Para a defesa, depois de rescindir amigavelmente com o lateral esquerdo Jadson na semana passada, o Botafogo-PB deve confirmar como reposição Bruno Costa, de 27 anos, e que estava no Linense-SP. O jogador foi formado nas categorias de base do Atlético-PR, onde ficou até 2013. Depois disso, atuou por Joinville-SC, Botafogo-SP, Bragantino-SP, Mogi Mirim-SP e Tupi-MG. No setor, o time conta com Alyson e Carlos Renato, que voltou aos treinos após passar por grave cirurgia no joelho, contundido ainda em janeiro.

Assim como Jean, os dois novos atletas botafoguenses esperam seus registros no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do treinador.

O próximo compromisso do time paraibano na competição é diante do Cuiabá, neste domingo (16), fora de casa.