Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal na ‘curva da morte’ em Serra Branca
11/06/2017 21:50

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal na ‘curva da morte’ em Serra Branca

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto na entrada de Serra Branca deixou um h...

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto na entrada de Serra Branca deixou um homem morto. A vítima morava no bairro do Limeirão, em Serra Branca, e era conhecido como Popita.

Popita pilotava uma moto e segundo informações apuradas pela nossa reportagem, estava entrando na cidade quando colidiu com um carro dirigido pelo comerciante Mário do Hotel.

Não há informações precisas de quem teria sido o responsável pelo acidente. A polícia esteve no local, uma perícia foi realizada e o resultado sobre a real causa do acidente será elucidado.

Leia mais notícias de Serra Branca no Portal TV Cariri

Mário foi levado pelo Samu para o hospital, mas está fora de perigo. Ele teve uma pancada na cabeça com sangramento.

Popita morreu logo após a colisão, sem ter condições de ser socorrido para o hospital. O impacto da batida foi tão forte que sua moto ficou totalmente amassada. Boa parte da pancada sofrida pela vítima foi na cabeça, o que provavelmente provocou sua morte imediata.

A população de Serra Branca ficou bastante chocada com a morte de Popita, que era conhecida por ser uma pessoa bastante agradável e prestativa. Nas redes sociais, a solidariedade à família falou mais alto.

De Olho no Cariri



x Close

Curta nossa Página!